segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jogo do Questionário

I LOVE THIS GAME! É assim: Eu vou fazer umas perguntas (vou numera-las) e vocês respondem nos comentários. As respostas mais bem feitas e criativas, vão para um muralsinho que eu vou fazer ^^.
Vamos começar?
1. Qual seu ator ou personagem favorito?

2. Qual sua comida favorita?

3. Se você fosse um doce, qual você seria?

4. Se você pudesse ir apenas para um lugar no mundo, para onde iria?

5. Se você ficasse preso em uma ilha deserta, e pudesse apenas comer uma comida, qual comida você comeria? (To falando muito de comida hoje :P)

6. Se você ficasse preso em uma ilha deserta, e pudesse apenas levar um livro para ler, qual livro você escolheria?

7. Se você pudesse ser profissional em um esporte, qual seria o esporte?

8. Se você fosse formar um banda, qual seria o nome da banda e qual tipo de músicas a sua banda tocaria?

9. Se você pudesse ter outro nome, qual nome você escolheria?

10. Que animal você gostaria de ser?


É isso aí mimna. Respondam e se divirtam ^^.
Bjs
Arumu Nakashima

4 comentários:

  1. 1-Naruto, meu loiro lindo de olhos azuis.
    2-Bom, essa é difícil... Acho que churrasco. Amo *-*
    3-Acho que eu seria um mussie de chocolate. Amo *-*
    4-Hahá, que dúvida... Japão, óbvio. Que se fo** que lá tem terremoto e tal. É DE LÁ QUE VEM OS MELHORES ANIMES E MANGÁS!
    5-Frutos do mar, todo tipo. TUDO MESMO.
    6-Bento, do André Vianco.
    7-Natação. Adoro nadar, a pesar de não saber.
    8-Tocaríamos Rock! O nome eu não faço a mínima idéia.
    9-Sayuri Hinata Rarisa Uzumaki Uchiha Hyuuga.
    10-Putz... Um tigre branco.
    Tri Nonsence minhas respostas mais vai... :P

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 1- Naruto, ele lindo,perfeito e determinado.
    2-Frango assado
    3-Mousse de morango.
    4-Para japão.
    5-macarronada
    6-Símbolo Perdido, do Dan Brown
    7-Vôlei
    8- O Nome seria A.M.J*(sigla de Ana ,Mônica e juliana)tocaríamos POP.
    9-Alice Hyuuga
    10- Uma Pantera.

    ResponderExcluir
  4. 1- Haru do anime TOANRI NO KAIBUSTU-KUN *Adoro*
    2- yakisoba
    3- Nega maluca
    4- Lógico JAPÃO
    5- Hamen
    6- Fallen, Tormenta e Paixão *Amo*
    7- Dançarina
    8- Rock (Sem sombra de dúvida!!!)ainda não pensei no nome.
    9- Shizuku Mizutani
    Nome: Talita-chan
    10-Um Tigre SIberiano...

    ResponderExcluir